Yamaha Wolverine Forum banner

Eu quero sentar mais baixo

4.4K views 5 replies 4 participants last post by  WNC1000  
#1 ·
Modelo base RMAX 2021, então os assentos básicos. Eu tenho um torso longo, então sinto que estou sentado bem alto na máquina. Alguém já trocou outros assentos?

#2 ·

#3 ·
Modelo base RMAX 2021, então os bancos básicos. Eu tenho um torso longo, então sinto que estou sentado bem alto na máquina. Alguém já trocou algum outro banco?
Eu tenho 6' 3" e minhas pernas são bem curtas, daí o torso longo. No começo eu me sentia do jeito que você se sente. Parecia que eu estava sentado bem para frente e alto. Dada a forma de pilotagem que fazemos, pilotagem lenta/técnica, percebi que a posição mais alta do assento era um benefício para ver o que está acontecendo. O que eu não gosto é de quão perto meus joelhos estão do console e, preciso de um pouco de reclinação para relaxar o ângulo nos meus joelhos doloridos. Adicionei algumas arruelas sob os parafusos do assento dianteiro para mudar o ângulo do assento e isso ajudou. O grande problema é que a barra atrás do assento não permite mais movimento. Então, na minha opinião, o próprio assento realmente não é o problema. Estou considerando fazer alguma fabricação na barra ROPS atrás do assento para me permitir inclinar a base do assento e o encosto para trás. Para constar, estou pilotando um Rmax4. Por fim, andei muitos quilômetros em um RZR1000 e, para mim, não consegui ver os obstáculos enquanto rastejava tão bem no Rmax.

#6 ·
A modificação do assento Bark Beatles é definitivamente o caminho a seguir a longo prazo. A curto prazo, o assento do motorista tem quatro pontos de montagem e pode-se colocar duas arruelas sob os pontos de montagem dianteiros. Isso coloca uma reclinação perceptível no assento e ajuda o assento a abraçar mais a parte superior do corpo e a se sentir mais travado. Eu também tenho 1,85 m com um torso longo e com o assento em um entalhe da posição mais distante e ligeiramente reclinado, ele se encaixa perfeitamente.

Gostaria ainda de baixar o motorista em cerca de 5 cm em um leve ângulo para trás, o passageiro para a frente 1,25 cm e abaixado/angulado da mesma forma.