Um tópico geral para todos gritarem sobre os novos acessórios que receberam para o seu RMAX.
Eu apenas pesquisei por "momentary rocker switch" e "12V horn". Aqui estão os links para os que eu consegui.O que você pesquisou para conseguir isso na Amazon? Eu gosto deles e quero uma buzina!!
O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Eu poderia muito bem instalar esta joia enquanto eu estava lá. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521
O kit é muito fácil de instalar e quando usado com o subwoofer, o som é incrível! Acabei de terminar a instalação hoje e estou super feliz com isso. Minha única reclamação é que não há como ajustar os graves, etc., que eu encontrei... Posso estar perdendo alguma coisa.O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Bem que eu poderia instalar esta joia enquanto estivesse lá dentro. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521
A instalação do rádio é bem fácil. Eu instalei-o, bem como o subwoofer e a qualidade do áudio é muito boa.Então, quão difícil é a instalação do rádio? É algo que posso fazer no celeiro ou preciso levar ao concessionário para instalar?? Gosto de fazer muitas coisas sozinho para economizar dinheiro para mais coisas que posso adicionar à minha máquina.
Instalei a ficha USB, só para avisar que é um pouco mais larga que os interruptores, provavelmente por causa do pequeno transformador. Tive que lixar um pouco do plástico no espaço do interruptor para que coubesse. Esse interruptor de buzina parece incrível.Merda. É Natal mais cedo. LOL. Acabei de abrir a porta da frente e a UPS trouxe mais presentes. Encomendei um conjunto de buzina e uma inserção USB rocker. Parece que tenho muita fiação pela frente. View attachment 90523 View attachment 90524 View attachment 90525
Eles parecem tão altos que você deveria mantê-los!!!Então, postei que meu kit de buzina chegou ontem. Eu tinha aberto o pacote que continha uma caixa marrom simples dentro da qual havia apenas um pequeno adesivo branco com um número de modelo, mas ainda não tinha aberto essa caixa. Eu abri hoje na esperança de instalá-lo quando estava fazendo o som hoje. Para resumir, o kit de buzina errado foi enviado para mim. Eles me enviaram uma buzina de ar dupla. Meu amigo que estava por perto disse que eu deveria manter e instalá-lo. Não é meu estilo, no entanto. Vamos lá, Amazon. Agora eu tenho que enviar de volta. View attachment 90552
Eles parecem muito barulhentos. Eles também são grandes. Além disso, eu realmente não quero ter que montar as buzinas e a bomba de ar que vem com elas, o que também ocupa espaço. Eu acabei de desligar o telefone com a Amazon porque, ao tentar fazer a troca em seu site, não me dava a opção de fazê-lo. Só me ofereceram a devolução do item para reembolso total após recebê-lo. No entanto, depois de ligar para eles, eles me reembolsaram imediatamente e me disseram para ficar com as buzinas de ar. Então eu acabei de comprar o outro conjunto novamente. Eu não acho que as buzinas que eu deveria receber venham com um chicote de fios como o conjunto de buzinas de ar tem. Bônus! A instalação deve ser bem simples com isso.Eles parecem tão barulhentos que você deveria ficar com eles!!!
Que tópico divertido!
Além de esperar pela minha caixa de carga traseira e pelo interruptor do modo D, decidi estocar alguns itens de trilha indispensáveis. Então, como sou novo em ter um side-by-side, tenho comprado ferramentas de trilha chatas e itens "só para o caso" como:
Extintor de incêndio e suporte
Kit de varejo de pneus Power Tank e bomba C02
Macaco Hi lift e montagem.PTM-0125 | Power Tank - All-In-One Tire Repair Kit with Mini Power Tank with Plug Kit | Truck&Gear
Power Tank - All-In-One Tire Repair Kit with Mini Power Tank with Plug Kit PTNK-PTM-0125 by top manufacturer Power Tank.truckandgear.com
Ferramentas diversas.
Eu também acabei de pedir o interruptor basculante USB e a buzina sugeridos anteriormente.
Você precisa ter aqueles pods de alto-falantes para colocar alto-falantes na porta? Eu estava sob a impressão de que você poderia tirar a inserção na porta e colocar um alto-falante nela.O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que, se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Eu poderia muito bem instalar esta joia enquanto eu estava lá. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521
Eu uso alguns semelhantes a estes. Instalei as tomadas de cigarro bem ao lado dos assentos. Desculpe, não tenho uma boa foto dessas tomadas.Onde posso comprar capas de assento aquecidas para uma dessas máquinas? Onde eu caço fica frio, então uma bunda quente seria bom.