Yamaha Wolverine Forum banner
21 - 40 of 1,285 Posts
Discussion starter · #21 · (Edited)
O que você pesquisou para conseguir isso na Amazon? Eu gosto deles e quero uma buzina!!
Eu apenas pesquisei por "momentary rocker switch" e "12V horn". Aqui estão os links para os que eu consegui.

https://www.amazon.com/dp/B08DLWG2JR/ref=cm_sw_r_cp_apa_fabc_yGy3Fb77BXMWQ?_encoding=UTF8&psc=1

Eu editei este post e removi o link que eu havia postado para as buzinas devido a mim e outros membros do fórum receberem kits de buzinas errados da Amazon ao encomendá-los.

Basta digitar "interruptor basculante" na barra de pesquisa. Pode adicionar mais detalhes como led azul ou DPDT.
Eu pedi um monte no aliexpress. Luzes interiores/luzes de rocha/faróis de nevoeiro/luzes traseiras/barra de luz/luzes de sinalização/buzina. E mais alguns que não consigo me lembrar.

O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Eu poderia muito bem instalar esta joia enquanto eu estava lá. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521

Até agora, estou apenas substituindo os acessórios que estavam no X2 quando o vendi e reforçando o guincho Warn original.
Já instalado:

1. Suportes de alto-falante de torre UTV e Wakeboard Bushwhacker (2) para alto-falantes Bluetooth
2.
Pegas da barra de proteção (2)
3. Para-brisa dobrável OEM
Aguardando entrega:
1. Caixa de carga OEM
2. Cabo de guincho sintético Astra Depot 50' x 1/4" (devido na quarta-feira)

Próximo projeto:
Image

Após as férias de Natal, instalarei espelhos laterais iluminados e um sistema de buzina, e no início da primavera estarei recebendo Tusk Terrabites.

Attachments

Também adicionei um pequeno refrigerador de tubo de neoprene da Amazon. Ele se prende com velcro à barra de proteção traseira. Cabe 6 latas e é facilmente acessível pela parte traseira do RMAX.

O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Bem que eu poderia instalar esta joia enquanto estivesse lá dentro. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521
O kit é muito fácil de instalar e quando usado com o subwoofer, o som é incrível! Acabei de terminar a instalação hoje e estou super feliz com isso. Minha única reclamação é que não há como ajustar os graves, etc., que eu encontrei... Posso estar perdendo alguma coisa.

Então, quão difícil é a instalação do rádio? É algo que posso fazer no celeiro ou preciso levar ao concessionário para instalar?? Gosto de fazer muitas coisas sozinho para economizar dinheiro para mais coisas que posso adicionar à minha máquina.
A instalação do rádio é bem fácil. Eu instalei-o, bem como o subwoofer e a qualidade do áudio é muito boa.

Merda. É Natal mais cedo. LOL. Acabei de abrir a porta da frente e a UPS trouxe mais presentes. Encomendei um conjunto de buzina e uma inserção USB rocker. Parece que tenho muita fiação pela frente. View attachment 90523 View attachment 90524 View attachment 90525
Instalei a ficha USB, só para avisar que é um pouco mais larga que os interruptores, provavelmente por causa do pequeno transformador. Tive que lixar um pouco do plástico no espaço do interruptor para que coubesse. Esse interruptor de buzina parece incrível.

Discussion starter · #31 ·
Então eu postei que meu kit de buzina chegou ontem. Eu tinha aberto o pacote que continha uma caixa marrom simples dentro da qual havia apenas um pequeno adesivo branco com um número de modelo, mas ainda não tinha aberto essa caixa. Eu abri hoje na esperança de instalá-lo quando estava instalando o som hoje. Para resumir, o kit de buzina errado foi enviado para mim. Eles me enviaram uma buzina de ar dupla. Meu amigo que estava por perto disse que eu deveria ficar com ela e instalá-la. Não é meu estilo, no entanto. Vamos lá, Amazon. Agora eu tenho que mandar de volta.

Então, postei que meu kit de buzina chegou ontem. Eu tinha aberto o pacote que continha uma caixa marrom simples dentro da qual havia apenas um pequeno adesivo branco com um número de modelo, mas ainda não tinha aberto essa caixa. Eu abri hoje na esperança de instalá-lo quando estava fazendo o som hoje. Para resumir, o kit de buzina errado foi enviado para mim. Eles me enviaram uma buzina de ar dupla. Meu amigo que estava por perto disse que eu deveria manter e instalá-lo. Não é meu estilo, no entanto. Vamos lá, Amazon. Agora eu tenho que enviar de volta. View attachment 90552
Eles parecem tão altos que você deveria mantê-los!!!

Discussion starter · #33 ·
Eles parecem tão barulhentos que você deveria ficar com eles!!!
Eles parecem muito barulhentos. Eles também são grandes. Além disso, eu realmente não quero ter que montar as buzinas e a bomba de ar que vem com elas, o que também ocupa espaço. Eu acabei de desligar o telefone com a Amazon porque, ao tentar fazer a troca em seu site, não me dava a opção de fazê-lo. Só me ofereceram a devolução do item para reembolso total após recebê-lo. No entanto, depois de ligar para eles, eles me reembolsaram imediatamente e me disseram para ficar com as buzinas de ar. Então eu acabei de comprar o outro conjunto novamente. Eu não acho que as buzinas que eu deveria receber venham com um chicote de fios como o conjunto de buzinas de ar tem. Bônus! A instalação deve ser bem simples com isso.

• Like
Reactions: Thesquirrel
Discussion starter · #34 ·
A propósito. Instalei o aparelho de som hoje. Adoro!!! Só queria que ele acendesse em azul como tudo o resto.

Que tópico divertido!
Além de esperar pela minha caixa de carga traseira e pelo interruptor do modo D, decidi estocar alguns itens de trilha obrigatórios. Então, como sou novo em ter um side-by-side, tenho comprado ferramentas de trilha chatas e itens "just in case" como:
Extintor de incêndio e suporte
Kit de varejo de pneus Power tank e bomba C02
Macaco Hi lift e montagem.
Ferramentas diversas.
Eu também acabei de pedir o interruptor basculante USB e a buzina sugeridos anteriormente.

Tenho feito o mesmo. Primeiro atv/utv.
Tenho o para-brisa no chão da sala, guincho, espelhos, pegas, luzes traseiras, luzes laterais, luzes dianteiras, luzes internas, um monte de interruptores, fiação, caixa de fusíveis.
Revirei minhas caixas de ferramentas e tirei algumas ferramentas/peças extras para colocar no meu kit Rmax. Kit de reparo de pneus, peguei uma cinta de reboque, corda, manilha, macaco de tesoura.

Ainda esperando as proteções do braço A dianteiro, a placa de proteção dianteira e o interruptor do modo D.

Que tópico divertido!
Além de esperar pela minha caixa de carga traseira e pelo interruptor do modo D, decidi estocar alguns itens de trilha indispensáveis. Então, como sou novo em ter um side-by-side, tenho comprado ferramentas de trilha chatas e itens "só para o caso" como:
Extintor de incêndio e suporte
Kit de varejo de pneus Power Tank e bomba C02
Macaco Hi lift e montagem.
Ferramentas diversas.
Eu também acabei de pedir o interruptor basculante USB e a buzina sugeridos anteriormente.

Tenho instalado coisas como um louco:

1) Som de fábrica Yamaha
2) porta USB no painel superior esquerdo para gopro e tablet
3) suporte para tablet
4) Kit Ryco legal para a rua
5) câmera traseira com interruptor basculante
6) isqueiros perto dos bancos para capas de assento aquecidas
7) Para-brisa Super ATV

O Natal chegou uma semana mais cedo hoje. HaHaHa. Não, apenas super animado. Depois de ver o último vídeo de Jared no outro dia, pensei em enviar uma mensagem de texto para ele quando ele disse que os acessórios estavam chegando. Tive sorte em Big Pine novamente. Pensei que, se fosse abrir o painel novamente para colocar uma barra de luz. Eu poderia muito bem instalar esta joia enquanto eu estava lá. Especialmente porque eu até encontrei um, já que os acessórios da Yamaha são raros de conseguir agora. View attachment 90518 View attachment 90519 View attachment 90520 View attachment 90521
Você precisa ter aqueles pods de alto-falantes para colocar alto-falantes na porta? Eu estava sob a impressão de que você poderia tirar a inserção na porta e colocar um alto-falante nela.

21 - 40 of 1,285 Posts